Home » Organização Pessoal » Organizando com puxadores de gavetas
Organização Pessoal

Organizando com puxadores de gavetas

Já imaginou organizar com puxadores antigos de gavetas? Normalmente você iria jogar fora, juntamente com a gaveta e nem devia imaginar como um puxador de gaveta antigo pode ser transformado em um organizador com várias funções e ainda usar na decoração de casa. Além disso não só em casa você vai encontrar, na rua em caçambas espalhadas por aí sempre tem alguém desapegando, então fique de olho e não fique com vergonha ok!

Tem também os parentes que estão trocando os moveis e irão descartar o antigo, aproveite e veja se não tem nenhum que você possa reaproveitar.

São muitas possibilidades, uma mais linda que a outra e para todos os cantinhos da casa.

Vamos lá!

Para o quarto

Os puxadores de porta são ótimos para organizar os cabides. Aproveite e use para organizar as camisas.

Para quem tem bebes em casa, logo que eles crescem precisamos trocar os moveis, aproveite e use os puxadores como parte da decoração pendurando os quadros.

Cozinha

Dá uma olhadinha nesse suporte na cozinha, ele é lindo e não poderia ir junto com o móvel não é mesmo? Fez todo um charme a mais na cozinha.

Reaproveite aquela tabua que não usa mais para fazer uma bandeja é só fixar os puxadores um de cada lado e pronto.

Bijuterias

Em uma placa de mdf use um revestimento que mais te agrada, pode ser tecido e fixe os puxadores fazendo assim um porta bijuterias. Pode organizar as que mais utiliza no dia a dia.

Bolsas e gravatas

Organize suas bolsas, lenços e até a gravata do marido com os puxadores, você pode fixar também na porta do guarda-roupa.

Sala

Quando você precisa prender a cortina, mas ela não tem o laço para isso ou você pode ter perdido. Use o puxador para manter a cortina no lugar, olha que charme.

Se você gostou das dicas, curte, comenta e compartilha!!

Beijos e até a próxima!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...