Home » Organização Pessoal » Como organizar roupas intimas
Organização Pessoal

Como organizar roupas intimas

Organizar uma gaveta de roupas intimas não é uma tarefa impossível. Ela é possível sim! Depois das dicas de hoje você vai eliminar a bagunça na gaveta e manter suas peças bem organizadas.

Se sua gaveta está bagunçada, não fique triste, a maioria das pessoas não conseguem manter elas organizadas e é um grande desafio. São vários tipos de tecidos, formatos, tudo sai do lugar, mas fique tranquila que a partir de agora isso irá mudar.

Existem várias formas simples, práticas e em conta para o seu bolso para organizar as roupas intima. Além de você encontrar a peça que precisa rápido e sem muita complicação, não vai mais ficar amassado e nem perder tempo na hora de escolher.

Tire tudo da gaveta e separe o que você usa mais no dia a dia.

Organizando calcinhas

Colmeias

Os organizadores de gavetas de tnt são os mais indicados e práticos, eles também não são caros. E tem várias opções de tamanho, assim você pode organizar o que mais te atende

Se você não tem, uma forma de manter organizada e dobrar e organizar na gaveta enfileiradas, é uma forma de manter no lugar e com boa visualização. Organize por cores.

Cano de pvc

Isso mesmo, cano de pvc. Você pode corta-los da altura da sua gaveta e fica ótimo para organizar.

Meias

Use quando não tiver muito espaço nas gavetas, eles são ótimos para organizar meias. São grandes aliados e de vários tamanhos. Você pode também adaptar com caixas de sapatos.

Sutiãs

O grande problema são os bojos para não amassar. É só dobrar a peça ao meio e deixar um bojo dentro do outro. Nesse caso você pode utilizar caixas de sapatos, as de sapatilhas é um tamanho ideal

Mas se você prefere que os sutiãs fiquem aberto, pode organizar do lado da colmeia onde estão organizadas as calcinhas

Ou utilizar as colmeias especificas para o sutiã aberto

Para as lingerie e espartilhos

Como eles são bem delicados e tem muitos detalhes e algumas pedrarias e arames. O ideal é organiza-los dentro de uma caixa ou em uma gaveta estendidos para que não danifique a estrutura da peça.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...