Home » Organização Pessoal » Como Organizar as Roupas da Academia
Organização Pessoal

Como Organizar as Roupas da Academia

Cuidar da saúde é sem dúvida necessário em nossas vidas. E a atividade física tem que ter um espaço no nosso dia a dia tão corrido, ela melhora e muito nossa condição física e mental. E se quisermos ter uma vida completa e com o menor índice de problemas de saúde, precisamos incluir em nossa rotina uma atividade física.

E hoje em dia ir para academia não é pegar qualquer blusinha e shorts e sair, não, não mesmo!!

Com o tempo as marcas de roupas fitness cresceram muito. Mudou a tecnologia nas confecções das roupas e algumas até ajudam na hora de fazer alguma atividade especifica.

E com isso sem dúvida nenhuma a moda entrou para as roupas da academia, e não há um ser humano que não pense hoje em dia, com qual roupa eu vou!

São tecidos diferentes, bermudas, shorts, saias, macacões, uma infinidade de modelos. Sem falar nos tênis diferenciados, para corrida, musculação, caminhar, enfim.

E quando paramos para olhar temos uma quantidade enorme de roupas fitness e não sabemos como organizar e na hora de escolher uma roupa para vestir, é um tempo perdido procurando onde está aqueles shorts, que está misturado com o top.

E acredite manter as roupas da academia organizado é muito mais fácil do que você imagina.

Camisetas:

Não importa se tem manga ou não tem, as camisetas podem ser guardadas dentro das gavetas. É só dobrar e organizar em escada para que fiquem todas à vista. E se você não tem muito espaço, sua gaveta é pequena, você pode fazer rolinhos. Assim terá mais espaço e pode organizar em maior quantidade.

Shorts, saias e tops:

Com os tecidos mais finos e maleáveis, dobrar um short e a saia ficou um pouquinho complicado. Porém com divisórias ou colmeias ficou muito mais prático de organizar, pois elas não amassam

Calças e leggings:

Podem ser organizados em prateleiras, se não tiver gavetas para organizar.

Tênis:

Sempre que chegar de qualquer atividade física, nunca coloque seu tênis no guarda-roupa ou em algum espaço definido, antes você precisa deixar ele em um local arejado, para secar e somente após ele estiver seco você pode organizar. Transpiramos muito na atividade e inclusive os pés, então tenha esse cuidado.

Acessórios:

Se você usa alguns acessórios, como relógio de corrida, luvinha, medidor cardíaco é só organizar em um cesto ou caixa organizadora próximo onde estão organizadas as suas roupas, dessa forma sempre será visível.

Agora com tudo organizado é só ir treinar!!! Espero que vocês tenham gostado.

Beijos

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...