Home » Organização Pessoal » Organize sua Agenda de Final de Ano
Organização Pessoal

Organize sua Agenda de Final de Ano

Se você é como 95% das mulheres, a esta altura do ano deve estar se sentindo cansada, sobrecarregada, cheia decompromissos, e sem tempo para nada!  A agenda parece não suportar eventosem geral, como amigo secreto, Pré Natal, Natal, Ano Novo, comprar presentes,festa de fim de ano do trabalho, reuniões etc.

E além dos compromissos, parece que o mundo fica mais acelerado em dezembro! As ruas mais cheias, as pessoas impacientes, os gastos são maiores, e existe uma mensagem no ar que te lembra a todo o instante de que mais um ano se passou e você talvez não tenha realizado o que se prometeu no início deste ano, não é?

Então, em primeiro lugar, respire! Eaqui vão as minhas dicas para um final de ano organizado e planejado:

  1. Aprenda a falar NÃO! Você não é obrigada a participar de todos os eventos de final de ano que for convidada.Selecione somente aqueles que te farão bem, que irão somar na sua vida!

2. Não aja como se o mundo fosse acabarem 31/12... você não é obrigada a emagrecer 10kg até o final do ano, e nemrealizar todas as suas pendências até o ano acabar. Continue dando pequenospassos em direção aos seus objetivos, devagar e sempre! Não deixe que a ansiedade típica do mês de dezembro tire você do foco!

3.     Escolha o tipo de agenda que irá te acompanhar em 2019! Você gosta mais de papel? Vai investir em um lindo Planner e canetinhas coloridas? Ou está disposta a usar agenda Google, Evernote, Todoist, Trello, e outros aplicativos para organizar a sua agenda e rotina em 2019? Escolha a sua melhor ferramenta, aquela que mais te representa, e aproveite o mês de dezembro para estudar sobre ela. Será um Planner? Estude sobre Bullet Journal, por exemplo. Se for um aplicativo, se aprofunde nele, faça testes, tudo para que em01 de janeiro sua agenda possa estar perfeita, cheia de metas, planos, e compromissos organizados!

E Feliz Dezembro Organizado!!!

Se você gostou deste post não deixe de compartilha-lo com seus amigos.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...