Home » Organização do Lar » Como organizar suas roupas sem um guarda-roupa
Organização do Lar

Como organizar suas roupas sem um guarda-roupa

O seu guarda-roupa não é mais o mesmo? Está precisando trocar para ter mais espaço ou até mesmo vai fazer uma mudança e seu guarda-roupa não cabe no quarto novo ou ele está bem velhinho e não compensa desmonta-lo? Já é bem difícil manter as peças organizadas no armário e só de imaginar que não tem um! É desespero! Mas fica tranquila.

Eu tenho várias soluções que irão te ajudar e muito a organizar suas roupas, calçados, bolsas sem precisar de um guarda-roupa. E também deixar seu ambiente decorado e lindo!

Dá para sobreviver sem guarda-roupa sim com várias ideias criativas e ainda por cima manter bem organizado todas as suas peças, além de economizar uma grana.

Vem comigo!

Vamos começar pelos sapatos! Sim a quantidade às vezes é absurda. Então é um bom momento para você avaliar o que usa e o que não usa muito e fazer uma doação.

Um jeito bem bacana, simples e que sempre vai deixar visível para escolher são as prateleiras. E economizar um pouco mais de espaço.

Outra opção é usar sapateiras suspensas, pode usar atrás da porta.

Os caixotes também são sempre ótimas opções e além de serem facilmente encontrados e por um preço mais em conta e que cabe no bolso. E você pode dar o seu toque especial, pintando e usando como parte da decoração.

Para as bolsas temos opções de gancho fixado na parede, você também pode organizar seus lenços ou cachecóis

E finalmente suas roupas! Parece que é impossível organizar não é mesmo? Mas não. Você pode usar araras e são de vários modelos e adaptar ainda com o seu jeito e deixar sim todo as suas peças organizadas.

Tem várias opções de organizadores que você pode utilizar na hora de montar o seu novo “guarda-roupa”. Com os organizadores suspensos você pode incluir na arara e organizar suas peças. Temos opção de organizadores suspensos com caixas, assim organize as peças intimas.

Tem a opção de usar uma barra de metal e organizar suas peças, sem ter que comprar uma arara.
Pode instalar prateleiras para as peças de roupas e organiza-las por cores.
Usar caixas organizadoras ou até a mala de viagem, para as peças que não usa com frequência e de acordo com a estação do ano.

A minha última dica é arrasadora!!!! Percebeu que eu amei muito essa não é rs.
Uma escada, sim, uma simples escada que você encontra em lojas de construção ou até mesmo em casa sem uso. Ou algum parente, vizinho tem e não quer mais.
Ela com certeza será um toque especial e criativo para que você organize suas peças.
É só lixar para tirar qualquer fiapo que esteja solto e escolher a tinta que irá pintar e pronto. É só fixar ela na parede e pronto!!!

Amou as dicas? Comenta aqui e compartilhe.

Beijos

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...